Bem vindo!

Que você possa ser Edificado!!!!!!!!!!!!!!!!

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Voltando!!!!!!


Olá Pessoal, que felicidade falar com vocês!!!!
Creio que devo explicações!
Bom, nos Últimos meses tenho passado por tempos de muitas lutas, e durante esse tempo tenho buscado a Deus mais do que tudo, por isso minha ausência!!!! Tenho recebido mais do que dado, porém, creio que já é tempo de voltar e compartilhar com vocês aquilo que Deus tem compartilhado comigo!!!!
Então gente, estou de volta, e pronto para abençoar vocês, e ser abençoados por vocês! ;)
Nessas primeiras postagens de volta, quero conpartilhar com vocês palavras de homens e mulheres de Deus, que foram muito inportante para mim nesse tempo!!!
Amos Todos vocês!!!!
Fiquem na Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário