Bem vindo!

Que você possa ser Edificado!!!!!!!!!!!!!!!!

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Novo tempo, Novas Atitudes

Olá pessoal… Faz tempo que não passo por aqui,
justamente por causa do meu tempo
que ultimamente perece que e curto demais para eu fazer o que e preciso.
Pois bem, quero compartilhar com vocês o que eu tenho vivido nesse tempo.



São dias difíceis, todos nós podemos ver e comprovar isso, dias em que temos ouvido vários escândalos, temos sido protagonistas de catástrofes… Enfim temos vividos dias não antes imaginados, mas afinal em decorrência de que temos vivido essas coisas?
A resposta e Bem fácil “Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis” (2Tm 3:1), últimos dias, tenho sentido isso cada vez mais próximo, tenho visto Cristo com mais urgência, Relatos de pessoas que afirmam que foram visitadas por Jesus, o cristo tem presa porque falta pouco tempo e diante disso que iremos fazer, o que temos feito, o que eu tenho feito? A resposta não e a que de mais orgulho.

 NADA, nada e a resposta, infelizmente muitos de nós, meu querido se você não e um desses, eu te parabenizo, mas muito de nos estamos aquém do que devemos fazer, ou de quem devemos ser nesse tempo. Confesso que eu preciso me arrepender porque parte da minha vida tenho vivido ignorando essa realidade, e ignorar essa realidade e ignorar a voz dos céus que diz “preparei o caminho”

. Meus queridos, Deus quer de nos nesses dias e uma renovação de nossas mentes e atitudes “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente” (Rm 12:2) para trazermos a esse mundo a vontade do Senhor que e boa, perfeita e agradável. Que o espírito possa estar nos levando a, primeiramente nos arrepender por estarmos ágüem do propósito, e a consciência que somos essenciais para esse tempo e que YESHUA conta conosco para prepararmos o caminho para seu regresso triunfal.



Com temor e tremor
Felipe Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário