Bem vindo!

Que você possa ser Edificado!!!!!!!!!!!!!!!!

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Reina em mim!!!


"Que venha e permaneça o Reino inabalável!"


Venha o Teu Reino sobre nós, faça Tua vontade!



Quando falamos sobre o Reino de Deus, sobre a sua permanência, falamos sobre o governo de Deus, a vontade dEle sendo estabelecida.

Quando buscamos entender verdadeiramente o que isso significa, descobrimos que somente quando Ele reinar poderemos ver o mundo transformado.
Mas, o que é mais interessante é saber que esse reinado começa em cada um de nós, individualmente. Quando Deus reinar em nós, quando as Suas verdades, princípios e leis nos regerem, vamos começar a ver as mudanças em nosso redor, vamos ser agentes de transformação onde estivermos.
Como temos ouvido, precisamos entender primeiramente que fazemos parte desse reino; somos filhos do Reino.
Precisamos entender que pertencemos ao Reino de Deus e que somos chamados a estabelecer o Reino dEle sobre a Terra.
O que tem ocorrido é que chegamos aqui e pensamos que éramos dessa terra, que a lei que nos governava era essa; por algum tempo, quando estávamos mortos até era essa lei, mas quando nascemos de novo, entendemos que fomos criados não para sermos subjugados nessa terra, mas para governá-la, e para isso precisamos passar por uma transformação, transformação essa, em nossas mentes.
Precisamos crer e ter vivência com a verdade; com Jesus.
Quando o Reino de Deus estiver estabelecido em nós, quando Sua verdade e princípios nos dirigirem, poderemos implantar isso onde estivermos.

Só posso dar o que tenho; só posso mostrar a verdade seu eu tê-la comigo; só posso estabelecer o Reino de Deus se ele estiver estabelecido em mim.

Que nós, a começar de mim, busquemos o Reino de Deus - a paz dEle, a alegria dEle, a justiça dEle.
Que a nossa paz, a nossa alegria e a nossa justiça sejam provadas diante dEle e que apenas o que é do Reino permaneça inabalável.

Elke Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário