Bem vindo!

Que você possa ser Edificado!!!!!!!!!!!!!!!!

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Para que outros possam viver...

“Trazendo sempre por toda parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos; e assim nós que vivemos estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal. De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida. 2 Coríntios 4:10 á 12”.







Eu vivi coisas intensas esses dias, esse final de semana foi maravilhoso, marcado pela restauração dos sonhos de YHWH em mim, Gloria a Deus por isso!


Mais ainda vejo o quanto tem mais, mais de Deus, menos de mim, mais de mim pra Deus e seu Reino. Vejo coisas que ultimamente tem me incomodado a viver menos pra mim e meus caprichos e viver mais pras necessidades daqueles quem realmente precisam de uma assistência, de uma ajuda;


Meu coração tem chorado, quero-me ver morrendo, morrendo pra aquilo que tenho como prioridades e começar a dar prioridades ao coração de Deus, coração que tem chorado por povos na áfrica, por famílias no Haiti (ore pelo Haite) ,por jovens se perdendo nos morro do Rio de Janeiro.


Quero morrer com meus compromissos, com minhas vontades, projetos e planos, para dar a oportunidade a outros de começarem a ter planos, projetos, sonhos, quero morrer para que outros possam começar a viver.

Que essa seja também sua oração!!!



Com temor e tremor
Felipe Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário