Bem vindo!

Que você possa ser Edificado!!!!!!!!!!!!!!!!

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A vida e uma escola de Deus!

Olha Galera, ainda tenho estado meio ausente por aqui, mais tenho muitos motivos.




Muitas coisas têm acontecido comigo por esses dias, coisas boas, coisas ruim, porém sei que sejam boas ou ruins essas situações tem me ensinado que pode passar o tempo que for, posso passar pelas experiências que for, ainda assim continuarei carecendo da graça, do amor e da presença de Jesus; e tenho cantado e orado uma frase a Deus que expressa a minha dependência total a Ele “não me faça ficar aqui, não me faça ficar aqui sem ti Jesus”, Trabalhar, estudar, viver, nada disso vale a pena se for feito longe da companhia de Jesus!


Tenho aprendido também que e tempo de amadurecimento em varias (ou todas) áreas da minha vida, andar com Jesus nos faz ver e conhecer quem Jesus é e como ele viveu aqui na terra, e sem duvidas Jesus era uma pessoa madura o suficiente desde pequeno (não ignorando que ele teve a faze de criança) sua maturidade era vista por seus amigos e família.


Resumindo isso tudo que eu falei, eu quero e preciso mais de Deus, mais de sua presença e ser mais parecido com Jesus, vivenciar sua vida e maturidade a cada dia!


Que essa também possa ser sua oração!!Abraços



Com temor e tremor
Felipe Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário